Quando as lentes do olhar renovam os horizontes, tudo que parece o mesmo, pode vir a ser diferente.

15 março 2013

Silvio Carneiro Feliz aniversário!





Por: ARYELLA CARNEIRO





Para Silvio Neto, Feliz Aniversário!

A vida me concedeu uma graça: ter uma irmão.
O laço que nos une não tem preço e, quer queira quer não, durará para sempre. Por todo esse mundo compartilhado, você e nossos pais são parte de mim mesma, como jamais alguém poderia ser.
As mesmas raízes nos unem... o lar, as vivências, a memória, os sonhos herdados, os sonhos que começamos juntos.
Às vezes nos faltam as palavras, uma convivência maior, o que me faz muita falta por ser meu único irmão. Mas é seu jeito de ser. O que importa é saber que com você posso conversar durante horas sobre temas sem importância, ou confessar a dor mais profunda quando eu precisar.
Às vezes, quase como um espelho, me vejo refletida em você e, outras vezes, não podemos ser mais opostos. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, eu sinto e SEI que nós nos queremos de forma incondicional.
O melhor de sermos irmãos é este sentimento tão profundo, capaz de relevar qualquer desavença ou situação e assim poder dividir tudo. Ocupados com interesses diferentes, mas sempre próximos. Lutando para alcançar nossas metas, mas sem nos perder de vista. Vivendo nossas próprias vidas, mas sempre juntos. Assim eu acredito que seja.
Nós dois sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que possamos, infelizmente, passar distantes... não existe uma brecha capaz de nos manter separados se um precisar do outro.

Só peço a Deus que a vida te encha de alegrias, de saúde, de harmonia... eu estarei ao seu lado para celebrá-las em qualquer momento e situação, sempre que você precisar e permitir.

Um Feliz Aniversário.
Amo vc ♥
 (sic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário